Powered By Blogger

sábado, 24 de março de 2012

Casaquinhos Bebê





3 comentários:

Gi bettio disse...

Querida Mary!
Quero te parabenizar pelos trabalhos lindos que você faz ,estou imprecionada com tanta perfeição são simplismente maravilhososssssss,olha nunca vi nada tão lindo.
Li seu perfil e vi que vc comenta q tem um deficiencia visual ,achei incrivel vc fazer o q faz ,é um exemplo de força de vontade e superação pra muita gente q diz q não consegue fazer.
Querida sabe q depois de ver tudo q vc faz e sua história até me deu mais garra pra fazer as coisas .....

Parabens vc é uma guereira.
BJS

Anônimo disse...

Oi Gi!!!! obrigado pela força e otimismo....Sabe que sofro muito com descriminação meus amigos me chamam de 50% até algumas pessoas da minha família me descrimina caí em depressão mas tenho um anjo protetor que me guia e consegui dar a volta por cima. Tenho enviado meus trabalhos para todo o Brasil e Exterior....minhas peças são criações minhas e procuro sempre inovar meu trabalho....simplesmente pego minhas agulhas e o fio e começo a tecer. Amo o que faço.Deus e meu anjo guia minhas mãos e posso mostrar ao mundo que deficiente é aquele que não quer fazer absolutamente nada sabendo que são perfeitos. Amiga meu e-mail caso vc precise de algo e que eu possa te ajudar mimosbebe54@gmail.com me add. beijos e fica com Deus e meu orkut mary_reis365@hotmail.com (Mary Reis artesanatos).

Gi bettio disse...

querida não te achei no orkut o meu é (gi de bettio),meuemail msn é (gi_bettio@hotmail.com),me add
bjs